sábado, 26 de fevereiro de 2011

DEPOIS DE 1O ANOS MAIS UM TÍTULO !

E o primiero Manchester United do técnico Breno Kreuzner parece que tem estrela forte. Pois neste sábado, após anos de confinamento dentro de sua caixa, venceu o Chelsea de Dani na grande final por 3x1 e levantou o caneco. Jaap Stam de muito longe abriu o placar na primeira etapa. Gary Neville, num golaço do meio da rua pela direita acerta o ângulo oposto do goleiro do Chelsea fazendo 2x0. O Chelsea desconta a 8 minutos do final, porém, Jasper Blonkwist, no último lance da partida acerta o canto de sai para o abraço. Foi uma competição digna de amigos, amigos que tivemos o prazer de rever após muito tempo sem encontrá-los, foi o caso do Pirênio e do Foschiera. Na fase de classificação um empate sem gols contra Pirênio, uma vitória de 3x1 sobre o Manchester City de Marcus e a derrota para o Manchester de Rogerinho por 0x1 foram suficientes para a classificação para as semi-finais. Semi-final contra o Bayern Munich do anfitrião da competição, Ricardo Gothe. Jogando pelo empate os Reds foram cautelosos num jogo onde a tônica foi o ataque da equipe bávara, que levava grande perigo pelas pontas com seus 25o. graus. O empate sem gols remeteu o Manchester para a final.  Participaram desta grande confraternização, Pirênio, Caco, Foschiera, Breno, Marcus, Gothe, Rogérinho e Dani.


ERIK NEVLAND, o primeiro "rampa" de Porto Alegre (1999) marcou o primeiro na vitória sobre o Manchester City e chega aos 77 gols.


4 comentários:

Futmesa disse...

Boa noite, Breno! boa sorte nos seus treinamentos no novo campo. Quantos mais diferentes tipos de bons fundamentos você poder treinar em seu novo campo melhor. Os detalhes dão diferencial competitivo. Reforce seus pontos fortes e se aperfeiçoe nos seus pontos fracos. Identifique-os e aperfeiçoe-se.Imagine além dos fundamentos mais comuns quais fundamentos poderiam lhe aperfeiçoar dando-lhe um diferencial competitivo.Boa sorte!

GOTHE disse...

Breno,

os parabéns do Gothe Gol pela merecida conquista da Master Cup, num sábado bastante divertido. Foi bom ver o velho United e o Nevland novamente nas mesas, e fazermos aquele velho clássico que é sempre bem jogado.

Obrigado por ter aceito o convite e um abraço,

Gothe.

Anônimo disse...

Parabéns pelo título, foi merecido.
Um abraço
Rogério Feijó

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Agradeço aos amigos pelos cumprimentos. Lógico que ganhar uma competição é importante, porém, no dia de ontem três aspectos foram muito importantes no meu ponto de vista. O primeiro o de rever amigos que há muito não via como o Pirênio e o Fosca. O segundo poder depois de muitos anos comandar meu primeiro Manchester United e ver mais uma vez Erik Nevland em ação, e o terceiro justamente o excelente ambiente que lá encontramos, muito descontraído e excelente para a prática de nosso esporte. Todos que lá compareceram foram os vitoriosos do dia. Abraço a todos e até o ano que vêm para esta mesma competição.