domingo, 19 de agosto de 2012

MOMENTOS DE DOMINGO !!!!!

Mostramos hoje alguns momentos das partidas das oitavas de finais, como lances e gols, e também uma passada geral pelas mesas desta rodada.

1) DANIEL MACIEL perde chance importante, em bola que rebotou no goleiro e voltou para o campo adversário, quando o placar de sua partida contra marcelo Vinhas ainda estava em branco.

2)MARCELO VINHAS marca um golaço de cavador e vence Maciel. Bola sobrou após grande chute de maciel (de retruque) no goleiro de Vinhas.

3) SILVIO marca contra Indio em cobrança de lateral Cedido, ainda na primeira etapa.

4) SILVIO marca o segundo na final frente a Marcelo Vinhas.

5) PANORAMA de como rolou as 8as. de finais

 

3 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Brenão,
Grandes filmagens. Isso ainda deve acabar sendo um tremendo filme sobre a história do futebol de mesa gaúcho. Parabéns pela organização e promoção desse empolgante campeonato.
Abraços a todos os amigos e a você que filmou mais uma grande competição a nível estadual.

Anônimo disse...

Breno mais uma vez párabéns pelas imagens!
Ajuda uma barbaridade a matarmos a saudade dos amigos!
Abração

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Meus grandes amigos SAMBAQUY e BADIA, fico grato mais uma vez pela lembrança. Creio que deixo neste blog um grande acervo sobre a história de nosso futebol de mesa. Este sim para mim é o verdadeiro significado de como é valorizar nosso esporte, e, este modesto espaço é destinado apenas para agregar e somar, ao contrário do que vemos em determinadas mídia por aí. Que num futuro outros depois venham a continuar esta empreitada. Forte abraço!!!!