domingo, 14 de julho de 2013

UMA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO !!!!!


Daniel Maciel no Especial, Pizza Pai no Sênior e Pica-Pau no júnior foram os campeões, porém, todos foram os vencedores desta que foi uma grande confraternização de amigos, que se realizou neste sábado, dia 13 de julho de 2013, na cidade de Caxias do Sul. Quem não foi, com certeza perdeu uma grande oportunidade de ter participado e ter sentido o verdadeiro sentido do que é jogar "botão" em ambiente de pura confraternização, onde o resultado da mesa éra o que menos importava. Todos estão de parabéns.  Na mesa de jogo tivemos a reedição da final do I Open Liso Franzen, ocorrido em 2010, onde naquele dia Diogo Mallet acabou superando Daniel Maciel nos penais e levando o caneco. Já sábado a coisa foi diferente e Maciel levou a melhor vencendo no tempo normal de jogo. Daniel Pizza foi o terceiro colocado e Mário acabou na 4a. colocação.  Já no Sênior acabou se repetindo a final do ano passado, onde na oportunidade Breno venceu ao Pizza Pai por 3x0, sendo que ontem, Pizza Pai fez 2x0 e levou o caneco. Já no Júnior, Pica-Pau venceu mais uma vez.  Particularmente para mim foi um grande sábado, dia de meu aniversário, quando completei meus ciclo de 56 anos, o pude festejá-lo na companhia de meus grandes companheiros e amigos de mesa. Ao meu lado, sempre minha amada esposa Luciana, que me acompanha para onde quer que eu tenha que ir viajar para jogar, e que na noite, junto com os amigaços Daniel e Simone Crosa, me armaram uma bela surpresa em restaurante da cidade. Muiiiiiiita emoção. Sou um cara de muita sorte por ter esta esposa maravilhosa á meu lado e estes maravilhosos amigos que tive o prazer de conhecer através do futebol de mesa. Assim, minha felicidade foi completa e agradeço a todos pelas mensagens de carinhos recebidos durante todo o dia de sábado, tanto via celular como também facebook e por todos os cumprimentos recebidos por aqueles amigos presentes no evento.




Nenhum comentário: